quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olá queria somente externar a minha admiração pelo site das Testemunhas de Jeová, ao contrário do que muitos pensam que só vão encontrar coisas relacionadas a religião e bíblia, o site traz assuntos muito interessantes e curiosos.
Um tema que li essa semana e achei bem legal foi referente à nossa memória, como melhorá-la.
“A memória enriquece nossa vida. Sem ela não teríamos um senso de continuidade, e todas as manhãs estaríamos vendo um estranho no espelho. Os dias e eventos ficariam isolados; não teríamos como aprender do passado nem antecipar o futuro.” — “MYSTERIES OF THE MIND” (Mistérios da Mente).
Esse artigo traz a experiência de um famoso maestro italiano Arturo Toscanini, que foi “descoberto” aos 19 anos quando teve de substituir outro regente. Apesar da visão fraca, ele conseguiu reger de cor a inteira ópera Aida!
Essas façanhas talvez nos surpreendam. Mesmo assim, a maioria das pessoas tem potencial para lembrar muito mais do que acham ser capazes. Você gostaria de aprimorar sua memória? Quando puderem nao deixem de conferir esse link: http://www.watchtower.org/t/200902b/article_01.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário