segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Na aula de hoje 07/12 foram apresentados os produtos das equipes; achei todos muito interessantes e o resultado de muito esforço. Muitos de nós não tinhamos a mínima noção de como fazer o produto, mas com a ajuda dos monitores e da professora Bonila pudemos construí-lo. Acredito que esse trabalho nos motivou (pelo menos a mim) a buscar o aperfeiçoamento na utlização dos recursos apresentados durante o semestre. Pude aprender um pouco mais principalmente a construir uma página na web pq foi o produto da minha equipe, mas gostaria muito que as outras equipes pudessem, assim que possível, me ensinar mais a respeito da construção dos outros produtos, principalmente a equipe de impressos que é uma área pela qual me interesso bastante e que quero me aperfeiçoar para utilizar na sala de aula com as crianças na construção de pequenos livros por elas próprias, deixando a aula mais dinâmica, interessante, produtiva e principalmente entrando no sistema de significação das cranças.

Um comentário:

  1. Este trabalho foi uma grande experiência para mim. Não sei muito sobre computadores, mas só de perceber o quanto podemos fazer utilizando esta tecnologia, fiquei entusiasmada em procurar aprender sempre mais.

    ResponderExcluir