terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Você anda estressado?

Ao fazermos uma análise do cotidiano da maioria das pessoas, podemos perceber que o conflito existente entre trabalho e vida é muito mais comum do que se imagina!
De certa forma, a globalização , a tecnologia moderna e uma economia estressante e frenética têm obscurecido a tradicional linha que divide casa e trabalho, ou seja, cada vez mais sentimos dificuldade em separar as coisas do trabalho das coisas da nossa vida particular.
Algumas pesquisas realizadas a cerca desse assunto relacionam longas e irregulares jornadas de trabalho à diversos problemas de saúde, relacionamentos tensos, falta de atenção para com os filhos, entre outras coisas.
Devido ao tempo em que tem havido diversas crises econômicas, a preocupação maior das pessoas está relacionada com um emprego estável que garanta o sustento da família. Mas a vida não pode se resumir a apenas trabalho duro, é necessário que se tenha tempo para a família, recreação, entre outras coisas.
Vamos então galera, deixar o estresse de lado, e buscar relaxar, não deixando, é claro, as responsabilidades de lado, mas sabendo conciliá-las com uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário