sexta-feira, 4 de dezembro de 2009





Nossa amizade é pra sempre

Quero explicitar minha admiração por uma pessoa maravilhosa pra mim; considero a amizade um dos sentimentos mais bonitos e puros que que existe e quero cultivar esse sentimento por você amiga-cunhada pra sempre. Quero que as pessoas vejam alguns dos versos que você fez pra mim, todo mundo precisa ver o quanto é criativa e especial; lá vai:


"De repente nos encontramos
E logo nos identificamos
A vida nos juntou
E tudo se modificou.
De estranhas, a amigas
De colegas a companheiras
E cada dia mais
Nos tornamos parceiras
Não precisa muito
Pra me fazer feliz
Porque eu já solto o riso
Com tudo que diz
Não tem nariz vermelho
Mas parece uma palhaça
Mesmo falando sério
De tudo eu acho graça
Agora nao tem mais jeito
Está tudo definido
Nem vela, nem amiga
Agora sou CUNHADA
Mas a vida é assim mesmo
Peça vive a nos pregar
Já que não tenho outro meio
Vamos comemorar
Pois amizade como a nossa
Ninguém nunca terá!"
De: Naty
Para: Mile

Obrigada amiga, você não sabe o quanto me faz feliz; não tenho a criatividade que tens para escrever algo assim, mas como gosto muito de poesia, dedico a minha linda amiga o poema "AMIGOS" de Vinícius de Moraes. Um trechinho dele diz assim:



"A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,que não admite a rivalidade.E eu poderia suportar,embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Te amo amiga, muito muito.




Um comentário:

  1. Olá Jamile,
    é importante utilizar os elementos que dão ao ambiente o caráter hipertextual - os links, para que fique dinâmico e navegável. Também, sinto falta de reflexões sobre os temas trabalhados na disciplina.

    ResponderExcluir